Nestes mais de 10 anos trabalhando com marketing digital e redes sociais eu aprendi que existem basicamente duas formas de usar Facebook e Instagram como ferramentas de divulgação e vendas: de forma gratuita ou paga.

Na forma gratuita, também conhecida como orgânica, você faz suas postagens, cruza os dedos e torce pra ser visto pelo maior número possível dos seus seguidores. Número este que infelizmente cai ano após ano. Você tem muito pouco controle sobre isto. Tudo depende do tão falado e misterioso algoritmo do Facebook e Instagram, que controla quem vê o que, onde e quando.

Já na forma paga, você cria um anúncio, paga um pequeno valor e é visto com 100% de certeza pelo exato tipo de pessoa que você mesmo escolheu. Você pode escolher gênero, idade, região geográfica, interesses e uma infinidade de outras opções. A quantidade de pessoas alcançadas depende tão somente da sua habilidade em criar bons anúncios e do valor investido. Você tem o controle total.

Afinal, como funciona este negócio de anúncio pago? Você sabe? Melhor do que eu tentar te explicar, é te mostrar na prática com campanhas reais de alguns dos nossos clientes.

Assista ao vídeo acima que eu te mostro!

 

 

QUER SABER MAIS?

Entre em contato conosco e descubra como nós podemos te ajudar a vender muito mais pela internet.